terça-feira, 14 de outubro de 2014

PESQUISA

OPÇÃO ÉTICA E SAUDÁVEL

Segundo estudo, um em cada oito adultos já aderiu ao vegetarianismo ou veganismo

10 de outubro de 2014 às 22:00

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Parece que a onda vegetariana está conquistando o mundo. Segundo o instituto Mintel, que faz pesquisas de mercado, um em cada oito adultos já aderiu ao mundo vegetariano ou vegan, que é a linha mais radical do segmento. O número é ainda maior quando o assunto são jovens entre 16 e 24 anos, pois a pesquisa verificou que nessa faixa etária o número sobe para um em cada cinco.
As celebridades não ficam fora dessa onda super do bem, Beyoncé e Jay-z procuram tentar seguir a dieta pelo menos durante um mês todo ano. Em 2013, o casal desembolsou aproximadamente R$ 400 reais para poder seguir a alimentação vegan, mais radical, durante 22 dias, e chamaram esse período de limpeza espiritual.
Jennifer Lopez entrou nessa também e adotou o estilo de vida para tentar perder peso. Já outros famosos adotaram para sempre o veganismo. Christian Bale, o galã de Batman, vive sem carne vermelha desde pequeno, após ler o livro A Menina e o Porquinho. Dad Paul, Natalie também entra nessa lista. Natalie Portman adotou a dieta e se recusa a usar qualquer tipo de pele de animal, penas ou couro de qualquer espécie, assim como Pamela Anderson.
Fonte: Fax Aju

Nenhum comentário:

Postar um comentário